Fora de casa, vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí perde 1ª da final da Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fora de casa, vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí perde 1ª da final da Copa Regional

02/12/2017

Fora de casa, vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí perde 1ª da final da Copa Regional


A equipe de vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí perdeu neste sábado o primeiro jogo da decisão da Copa Regional da Liga Campineira, ao ser superado por Valinhos, fora de casa, por 3 sets a 2. O jogo que teve 2h20 de duração, terminou com parciais de 26/24, 16/25, 19/25, 25/16 e 15/12.

“Foi um jogo muito equilibrado onde falharmos no nosso sistema de ataque e no momento que não podíamos errar que é quando estamos a posse da bola e Valinhos soube explorar essa falha e conta atacou muito bem. Vamos treinar na segunda-feira e procurar corrigir está falha”, contou o treinador Moacir Regra, do Time Jundiaí.

Com o resultado, Jundiaí terá que vencer os dois jogos da série programados em casa, para ficar com o título. O segundo jogo da série será na terça-feira, às 17h, no Bolão. A terceira partida, caso necessária, será na quinta-feira, às 17h, no Bolão.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí