Futsal feminino de Itupeva encerra atividades em 2017 com confraternização - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino de Itupeva encerra atividades em 2017 com confraternização

21/12/2017

Futsal feminino de Itupeva encerra atividades em 2017 com confraternização


As atletas do futsal itupevense se reuniram na noite desta terça-feira, no ginásio Dorival Raymundo, para uma última partida no ano. O jogo festivo reuniu quase 40 alunas da escolinha de futsal da Prefeitura de Itupeva, oferecida gratuitamente pela secretaria de Esportes e Lazer. O professor Rafael Betelli, responsável pelas aulas e também técnico do time feminino de competição, além de coordenador da modalidade, acompanhou a disputa. Ao final, as jogadoras foram presenteadas com medalhas pela sua dedicação ao esporte.

A Prefeitura de Itupeva oferece a escolinha de futsal gratuitamente para crianças nascidas até 2011, com aulas no ginásio esportivo Dorival Raymundo, S.B.R.I., ginásio esportivo “Adolpho Barbi” (Nova Monte Serrat) e no ginásio do Parque das Hortênsias. Além do professor Rafael Betelli, a modalidade conta também com os professores Cláudio Siani e Oscar Zacharias (Tilão).

Para se inscrever, basta procurar a secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio Dorival Raymundo (Rua Deolinda de Camargo, 300) para retirar a ficha de cadastro, que também pode ser baixada no site da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone 4591-1214.


Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva