Grêmio JP continuará com seu presidente como treinador da equipe em 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Grêmio JP continuará com seu presidente como treinador da equipe em 2018

28/12/2017

Grêmio JP continuará com seu presidente como treinador da equipe em 2018


O Grêmio JP terminou este ano a Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista na terceira colocação, a melhor colocação do clube na história. E para 2018, o time já adiantou que o presidente do clube, China, continuará como treinador. “Teremos algumas reformulações na comissão e diretoria”, disse Itamar Santos, diretor geral e jogador do clube.

Para ele, o resultado da equipe na Série A de 2017 foi acima do esperado. “Em 2016 caímos ainda na primeira fase, já esse ano estamos entre os 3 melhores à frente de equipes tradicionais da cidade. Inicialmente foi acima do que esperávamos. Esse ano de 2017, nossa equipe quase acabou após uma eliminação na Copa Aramis Polli, ficamos sem alguns diretores e diversos jogadores saíram, lembro que marcamos um amistoso na sequência da eliminação e quase que não conseguimos 11 jogadores para jogar! Foi difícil mas se reerguemos com ajuda dos amigos e conforme o andar do campeonato nossa equipe foi tomando forma e conseguimos alçar objetivos maiores”, disse.

Itamar admite que será difícil manter a base de jogadores para 2018. Ainda não sabemos ao certo quem irá continuar, pois, já tivemos algumas baixas”, disse o diretor. No momento o Grêmio JP deverá disputar apenas a Série A de Várzea Paulista. “Esperamos em 2018, uma equipe muito aguerrida dentro de campo em busca das vitórias”, contou.

Foto: Divulgação - Grêmio JP