Jean Carlos, após título pelo Verdão: “Sempre estou aprendendo com os jogadores” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jean Carlos, após título pelo Verdão: “Sempre estou aprendendo com os jogadores”

19/12/2017

Jean Carlos, após título pelo Verdão: “Sempre estou aprendendo com os jogadores”


Jean Carlos pela segunda vez em três anos conquistou o título da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. A primeira conquista foi em 2015, quando comandou a Ponte Preta da Agapeama. Neste domingo, ele bateu a Macaca pelo Palmeiras e assim ser campeão pela segunda vez na carreira. Mas humilde, ele diz que sempre tem o que tirar com os jogadores. “Aqui temos respeito, todo mundo se dá bem. E sempre estou aprendendo com os jogadores”, disse.


Campeão, Jean, acredita que futebol se resolve quando o juiz apita o começo de uma partida. “Título se conquista dentro das quatro linhas e também respeitando os atletas”, disse. 



Para ele, o fato da sua equipe, o Palmeiras, entrar em campo com a vantagem do empate, ajudo bastante. “A vantagem era muito boa e a gente fez valer usar dela. 1º tempo marcamos bem, e na etapa final procuramos jogar nos contra-ataques e foi assim que vencemos o jogo”, lembrou. “Tivemos também uma grande atuação do goleiro Tiaguinho, que para mim é o melhor de Jundiaí hoje. Venceu o melhor time”, completou.