Jogo beneficente do meia Nenê arrecada 18 toneladas de alimentos para o Funss - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogo beneficente do meia Nenê arrecada 18 toneladas de alimentos para o Funss

21/12/2017

Jogo beneficente do meia Nenê arrecada 18 toneladas de alimentos para o Funss


A troca de dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, por um ingresso para o jogo solidário “Fome Só de Bola”, promovido pelo atacante jundiaiense Nenê - revelado nas categorias de base do Paulista, resultou na doação de cerca de 18 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). Os produtos entregues já estão sendo separados em cestas básicas e direcionados para as mais de 130 entidades com cadastro atualizado no Funss.

“Para o Fundo Social de Solidariedade é uma grande alegria contar com esta colaboração que, certamente, vai ajudar muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Jundiaí é uma cidade acolhedora às causas sociais e, mais uma vez, mostrou que se preocupa com o próximo”, afirmou a presidente do Funss, Vanessa Machado.

Os ingressos foram disponibilizados em sete lojas participantes da rede de Supermercados Boa e na bilheteria do estádio Jayme Cintra, onde será realizada a partida. Natural de Jundiaí e revelado pelo Galo Jundiaiense, Nenê, que atualmente defende o Vasco da Gama, falou da satisfação em realizar o evento pela sétima vez, na cidade. “É muito bom poder reunir grandes amigos na casa do Galo e, ao mesmo tempo, ajudar as famílias que mais precisam. Tenho certeza que esta será uma linda festa do esporte e da solidariedade”, disse o jogador.

Neste ano, o jogo de futebol solidário “Fome Só de Bola” reunirá os times Amigos do Nenê e Amigos do Caio Castro. Entre os nomes aguardados estão o atacante Neymar (seleção brasileira e Paris Saint-Germain), Gabriel Medina (campeão mundial de surf), Whindersson Nunes (comediante e youtuber), Alexandre Pires (cantor), Falcão (futsal de Sorocaba), Felipe Massa (automobilismo), Guilherme Salas (automobilismo), José Aldo (lutador de MMA), Luan (Palmeiras), Lucas Lima (cantor), Cortez (Grêmio), Thiago Camilo (automobilismo), Eri Johnson (ator) e Gabriel (ex-Fluminense), entre outros.

A partida acontecerá neste sábado, às 16h, no estádio Jayme Cintra. Não será permitida a entrada de crianças menores de três anos. Os ingressos para o evento que reunirá grandes nomes do esporte e do meio artístico já estão esgotados.



Foto: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí