Jogo beneficente no Jayme Cintra vai ajudar mais de 130 entidades de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogo beneficente no Jayme Cintra vai ajudar mais de 130 entidades de Jundiaí

24/12/2017

Jogo beneficente no Jayme Cintra vai ajudar mais de 130 entidades de Jundiaí


O jogo beneficente entre Amigos do Nenê e Amigos do Caio Castro, que contou com as presenças do meia-atacante Nenê (revelado no Paulista e hoje no Vasco), Lucas Lima (agora no Palmeiras), Neymar (PSG) e Gustavo Scarpa (Fluminense) vai ajudar mais de 130 entidades de Jundiaí, segundo informação da Prefeitura de Jundiaí.

A ação resultou na doação de cerca de 18 toneladas, que serão distribuídas para mais de 130 entidades com o cadastro atualizado no Fundo Social de Solidariedade. O gestor da Unidade de Esportes e Lazer, Luiz Trientini, destacou a iniciativa como uma das chaves de ouro que encerraram o ano na cidade. “Esse tipo de iniciativa da classe esportiva e artística é fantástico. É o esporte servindo como ferramenta junto à assistência social e junto às pessoas. Toda manifestação do esporte é sempre muito forte e isso ficou demonstrado no jogo de hoje, com o público vibrando junto e curtindo”, salientou.

Para participar do evento, o público doou dois quilos de alimentos não perecíveis em troca de um ingresso. O jogo terminou com vitória dos Amigos do Nenê sobre os Amigos do Caio Castro pelo marcador de 11 a 7.