Juventus e Pire Pack são os finalistas da Copa Mica de futsal - Veterano de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Juventus e Pire Pack são os finalistas da Copa Mica de futsal - Veterano de Itupeva

12/12/2017

Juventus e Pire Pack são os finalistas da Copa Mica de futsal - Veterano de Itupeva


O 22º Campeonato Veterano de futsal, a Copa Mica de futsal de Itupeva, definiu seus finalistas na noite da última sexta-feira. O Juventus  venceu o União Beira Rio, e Pire Pack, passou pelo S.B.R.I., e vão disputar o título a partir do dia 13 e com a grande final marcada para o dia 20.

Juventus foi o primeiro time a garantir sua classificação, ao vencer por 7 a 3. Para chegar à vitória, Marcelo Luz fez três, Anderson dos Santos dois, e Kleber Busato e Eder da Silva completaram o placar. Pelo União Beira Rio, que se despediu da competição, marcaram Reginaldo Rodrigues, Paulo Colon e Rosivaldo dos Santos.

Na segunda partida, o placar quase se repetiu, e o Pire Pack conquistou a vaga em vitória por 7 a 2. André Luis da Silva marcou duas vezes; Mateus Martins, Alexandre Terradas, João Carolino, Emerson Terradas e Agnaldo de Oliveira, com um gol cada, garantiram o resultado. Jeferson Felix e Kleber Araújo fizeram pelo S.B.R.I., que encerrou sua participação no campeonato.


A primeira partida da final está marcada para a próxima quinta-feira, a partir das 19h, no ginásio Dorival Raymundo. A grande decisão ficou para o dia 20, também às 19h. Na disputa do título não há saldo de gols. Caso haja dois empates ou cada time vença uma partida, a decisão vai para a prorrogação e se ninguém conquistar a vantagem, fica com o título o time que teve melhor campanha no campeonato.