Liga Jundiaiense de Futsal abre inscrições para o Torneio da Uva de futsal - 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Liga Jundiaiense de Futsal abre inscrições para o Torneio da Uva de futsal - 2018

15/12/2017

Liga Jundiaiense de Futsal abre inscrições para o Torneio da Uva de futsal - 2018


A Liga Jundiaiense de Futsal abriu desde a última quarta-feira e até 22 de janeiro do próximo ano as inscrições para o Torneio da Uva de futsal – temporada 2018. Podem participar clubes, associações, SAB’s escolas e grupo de amigos. Os jogos serão realizados nas praças esportivas urbanas disponíveis para a prática de futsal, de segunda a sexta-feira à noite. 

O formato de disputa será definido no congresso técnico no dia 22 de janeiro, às 19h, no Bolão. As partidas serão disputadas entre janeiro e março. A formalização de participação será através de entrega de ficha de dados de inscrições da equipe a relação de atletas poderá ser entregues posteriormente, o recolhimento da taxa de inscrição e premiação será até a data e horário de início do congresso técnico.

As inscrições podem ser feitas entre 26 de dezembro e 12 de janeiro, no recesso oficial da Liga Jundiaiense, no e-mail ligajundiaiensefutsal@yahoo.com. Duvidas neste período ligar para Airton Castaldi no telefone 11-9759-60213.

O torneio é para atletas partir de 16 anos. Poderão participar atletas da categoria sub-17 nascidos em 2001 e 2002, desde que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis, não sendo necessário a apresentação esse documento deverá ser de posse das equipes. Os atletas nascidos em 2000, que não tenham completado dezoito anos até o início da competição também necessitarão de autorização de pais e responsáveis. Atletas federados na modalidade de futebol de salão não podem participar.

A taxa de inscrição e premiação será de: R$300. A taxa de arbitragem será no valor de R$160, dividida entre as duas equipes participantes do jogo, pago no momento de realização das partidas. Os pagamentos das taxas de inscrição e premiação poderão ser efetuados na sede da Liga Jundiaiense de Futebol de Salão, ou através de depósito em conta corrente no Banco Bradesco S/A, Ag. 627 – Jundiaí – Parque da Uva, conta corrente nº 80.670-6, CNPJ- 01.882.805/0001-79, o valor também poderá ser parcelado em três vezes no cartão de crédito.

Os documentos para participação nos jogos serão: R.G., ou outro documento oficial com foto emitido pela união originais, ou mesmo as fotocópias autenticadas legíveis. As partidas terão dois tempos corridos de 20 minutos cada, sendo que, o último minuto de cada tempo será cronometrado. Ao final da primeira fase serão apuradas as quatro melhores equipes para definição do vencedor do troféu Uva Niagara, as demais equipes estão todas classificadas para a disputa do troféu Uva Isabel.