Lucas Lima, em Jundiaí: “Motivado e feliz e honrar a camisa do Palmeiras” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Lucas Lima, em Jundiaí: “Motivado e feliz e honrar a camisa do Palmeiras”

25/12/2017

Lucas Lima, em Jundiaí: “Motivado e feliz e honrar a camisa do Palmeiras”


O meia Lucas Lima, novo reforço do Palmeiras, pela primeira vez falou à imprensa como jogador do alviverde no último sábado, no estacionamento do estádio Jayme Cintra, após participar do Fome Só de Bola, evento beneficente promovido pelo meia jundiaiense Nenê. E Lucas Lima, falou sobre o seu novo clue e do carinho que recebeu da torcida palmeirense.

“Recebi um grande apoio nas redes sociais desde que acertei. Não esperava esse carinho grande, Tenho que agradecer. Motivado e feliz e honrar a camisa do Palmeiras”, declarou. A entrevista curta, ele falou sobre o que espera fazer no novo clube.  “Estou feliz, motivado, novo clube e tudo vai dar certo. Eu falei com Roger, faz um tempinho, me deu parabéns e estamos juntos e que eu falei que queria dar meu máximo junto com os companheiros”, disse.

Outro que esteve em Jundiaí, foi o meia Gustavo Scarpa, que pertence ao Fluminense, mas segue com futuro indefinido. E falou pouco sobre o seu futuro. “Não é questão de preferência. Sou muito feliz no Fluminense, meu sonho de ser jogador está sendo realizado e isso para mim é suficiente. O lugar onde vou jogar não está decidido”, disse, escondendo a própria vontade. “Não tenho como garantir nada, apenas que precisamos aguardar os próximos dias para decidir alguma coisa. Estou focado nas férias e procuro não tocar nesse assunto delicado”, afirmou.