Mamadeira e outros dois ex-jogadores do Galo acertam com o Capivariano para a A-3 / 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mamadeira e outros dois ex-jogadores do Galo acertam com o Capivariano para a A-3 / 2018

11/12/2017

Mamadeira e outros dois ex-jogadores do Galo acertam com o Capivariano para a A-3 / 2018


O atacante Erik Mamadeira, após defender a camisa do Estrela da Ponte na disputa do Campeonato Amador de Jundiaí já tem nova casa no futebol profissional. O ex-jogador do Paulista defenderá o Capivariano na disputa da Série A-3 do Campeonato Estadual de 2018. O jogador inclusive já está treinando na nova casa. E ele não estará sozinho não, outros dois ex-jogadores do Tricolor foram junto com ele par Capivari: o goleiro Ian, que também defendeu o Estrela na disputa do Amador de Jundiaí, e o zagueiro Rodrigo Sabiá, que estava no Red Bull Brasil.

Um quarto ex-jogador que foi revelado nas categorias de base do Tricolor pode defender o Capivariano, segundo apurou a reportagem do Esporte Jundiaí. Trata-se do meia Bruno Sabiá, que começou nas categorias de base do Tricolor, mas ainda no sub-15 foi para o Palmeiras, antes de passar pelo Inter-RS e alguns clubes do Brasil, como o Capivariano este ano. Ele no segundo semestre defendeu o Taubaté e pode retornar a Capivari.

Curiosamente o Capiviariano terá como treinador outro ex-Paulista: Roberval Davino, que comandou o Tricolor durante toda a Série A-2 de 2015, competição na qual o Galo terminou na 11ª posição com 27 pontos – 8 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Rebaixado nesta temporada da A-2 para a A-3, o Capivariano começa sua caminhada na Terceirona no dia 17 de janeiro, quando encara o Grêmio Osasco, fora de casa.