Melhor do ano! Ginástica artística masculina do Time Jundiaí é campeão anual da Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Melhor do ano! Ginástica artística masculina do Time Jundiaí é campeão anual da Liga

03/12/2017

Melhor do ano! Ginástica artística masculina do Time Jundiaí é campeão anual da Liga


A ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquistou neste domingo o título de campeão anual do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal. A equipe jundiaiense venceu três das quatro etapas, sendo que a última ocorreu neste domingo em Hortolândia.


Jundiaí teve os três melhores ginastas da temporada: Kauã Santos foi o campeão, seguido por Luan Sugano e Gabriel Romanini em terceiro. Neste domingo, três atletas ganharam medalhas: Luan Sugano foi ouro no solo, argolas, paralelas e no individual geral e prata no salto; Gabriel Romanini foi prata no solo e bronze na barra; e Enrico Carpi foi bronze nas argolas.  Fizeram também parte da equipe do Time Jundiaí ao longo do ano os ginastas Ícaro Rodrigues e Lucas Basilio. A comissão técnica tem os treinadores Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí