Na base da superação!!! Ponte vence Estrela por 3 a 0 e garante vaga na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Na base da superação!!! Ponte vence Estrela por 3 a 0 e garante vaga na decisão

03/12/2017

Na base da superação!!! Ponte vence Estrela por 3 a 0 e garante vaga na decisão


A Ponte Preta da Agapeama precisava vencer o Estrela da Ponte neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo, por dois gols de diferença pela 2ª rodada das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E conseguiu, e com sobras: fez 3 a 0 sobre o time da Ponte São João, superando aa derrota sofrida por 2 a 0 na 1ª rodada, e vencendo o agregado por 3 a 2. 

Os gols da vitória da Ponte Preta foram marcados por Ranieri, Tiagão, Tiago Constancia. A Ponte Preta volta a uma decisão depois de dois anos. Na última vez que esteve presente na final, em 2015, a Macaca da Agapeama ficou com o título superando na época o Marlene. O alvinegro também se “vinga” de certa forma da eliminação sofrida ano passado para o Estrela na fase semifinal.

Na decisão, a Ponte Preta encara o Palmeiras (que eliminou o Fut-Rap), nos dois próximos domingos, no Dal Santo. Por ter tido a melhor campanha na primeira fase, o alviverde e jogará por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, para ser declarado o vencedor do confronto – neste caso levantar o título.