No jogo festivo do Nenê, PM recomenda chegar bem antes e proíbe guarda-chuva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: No jogo festivo do Nenê, PM recomenda chegar bem antes e proíbe guarda-chuva

19/12/2017

No jogo festivo do Nenê, PM recomenda chegar bem antes e proíbe guarda-chuva


A partida beneficente a ser promovida pelo meia-atacante jundiaiense Nenê, com a presença do ator Caio Castro e do meia-atacante do PSG, Neymar, não é um jogo oficial, nem de uma partida amistosa de dois clubes de grandes torcidas – e seus inúmeros apaixonados que fazem parte das organizadas. Mas a Polícia Militar de Jundiaí está tratando a partida como um jogo de futebol profissional, com a proibição da entrada de alguns itens, em prol da segurança, temendo se alguma confusão ou brigas ocorrer no interior do Jayme Cintra.

Segundo a nota divulgada pelo 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, nesta terça-feira, recomenda-se quem tem ingresso para o jogo chegar 1h30min antes da bola rolar, ou seja chegar às 14h30 do sábado no Jayme Cintra para um jogo festivo marcado para começar às 16h. Estão abertos os quatro portões de entrada do Jayme Cintra.

A PM informa que serão feitas revistas pessoais nos torcedores e estão proibidos a entrada de artefatos pirotécnicos – como sinalizadores, rojões, bomba de fumaça, fogos de artificio e bombas de estampido; arma de fogo; e arma branca – como guarda-chuvas e sombrinhas. Também são considerados armas brancas, tesouras, laminas, garrafas e latas contendo bebidas ou outras substâncias. Também não pode adentrar ao Jayme Cintra no sábado com objetos que podem causar ferimentos ou pânico nas pessoas como simulacro, bastão de selfie, bandeiras de torcida, skates, equipamento profissional de fotografia e filmagem e recipientes de vidro, além de materiais dobráveis como revistas e jornais.