No último jogo-treino antes da Copinha, Paulista vence sub-19 do São Bento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: No último jogo-treino antes da Copinha, Paulista vence sub-19 do São Bento

28/12/2017

No último jogo-treino antes da Copinha, Paulista vence sub-19 do São Bento


No último jogo-treino antes da estreia na Copa São Paulo de futebol junior, em Sorocaba, nesta quinta-feira, os titulares do Paulista venceram o sub-19 do São Bento (que disputará a Copinha) por 2 a 1 nos dois primeiros tempos de 35 minutos (partida teve três períodos). Na etapa final, os reservas do Galinho também se saíram melhor ganhando por 1 a 0 dos sorocabanos. Na soma dos três períodos, o Paulista venceu o Azulão por 3 a 1. Os gols do Paulista foram de Luizinel, Gil e Daniel.

O Paulista, após conquistar a Copa Ouro sub-19, no começo do mês de dezembro, o Tricolor jogou quatro partidas amistosos: além do confronto desta quinta-feira contra o São Bento, empatou com os profissionais do União Barbarense por 2 a 2, em Santa Barbará D’ Oeste; ganhou do sub-19 do Estanciano-SE por 2 a 0; e perdeu para o time principal do Capivariano por 4 a 1.

O Galinho estreia na Copa São Paulo no dia 4 de janeiro (próxima quinta-feira), às 14h, contra o São José de Porto Alegre. Três dias depois, no dia 7 (daqui dois domingos), também às 14h, enfrenta o Red Bull Brasil. No dia 10 (uma quarta-feira), fecha sua participação no grupo 20 da primeira fase, quando encara o Avaí-SC, às 16h. Todos os jogos serão no estádio Jayme Cintra. Apenas os dois primeiros da chave avançam a fase eliminatória da competição.

O São Bento disputa o grupo 28, com sede em Guaratinguetá. O Azulão enfrenta o Bahia na estreia no dia 3 (próxima quarta-feira); às 16h, o Manthiqueira - time da cidade-sede, no dia 6 (daqui dois sábados), às 9h da manhã; e o Botafogo da Paraíba no dia 9 de janeiro (terça-feira), às 14h.