Para 1ª rodada em Jundiaí da Copa SP virá arbitro de vitórias do Galo na A-3 de 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Para 1ª rodada em Jundiaí da Copa SP virá arbitro de vitórias do Galo na A-3 de 2017

28/12/2017

Para 1ª rodada em Jundiaí da Copa SP virá arbitro de vitórias do Galo na A-3 de 2017

Daniel Carfora Sottile durante o jogo Paulista e Independente de Limeira na Série A-3 de 2017
A Federação Paulista de Futebol já divulgou a arbitragem da 1ª rodada da Copa São Paulo de futebol junior. Para o grupo 20 com sede em Jundiaí, os árbitros serão Daniel Carfora Sottile e Leonardo de Jesus Sampaio. Daniel apita Paulista e São José – de Porto Alegre, a partir das 14h; enquanto Leonardo estará no jogo entre Red Bull Brasil e Avaí, às 16h. No jogo que Daniel apitar, o seu reserva será Leonardo e vice-versa. Os auxiliares serão os mesmos nas duas partidas: Ademilson Lopes da Silva Filho e Adilson Anderson Rosa de Carvalho

Daniel Carfora Sottile apitou dois jogos do Paulista na Série A-3 do Estadual em 2017. E nas duas partidas, o Tricolor saiu com vitória: 2 a 0 sobre o Flamengo, em Guarulhos; e 1 a 0 sobre o Independente, no Jayme Cintra. Em 2016, ele apitou dois jogos do Galo na Copa Paulista: vitória sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0 e uma derrota para o Red Bull por 2 a 0, ambos em Jundiaí. Daniel, tem 39 anos, é professor e desde 2007 e atua na arbitragem há 10 anos. Na última edição da Copa São Paulo ele trabalhou em três jogos como árbitro.

Leonardo de Jesus Sampaio, de 32 anos, atua como árbitro desde 2012. Em 2017 ele foi árbitro em jogos do sub-15 e 17 do Paulistão e quarto árbitro no Estadual sub-20 – atuou como reserva em um jogo do Red Bull Brasil, no empate por 2 a 2 com o São José dos Campos (agora Joseense), no Vale do Paraíba. De 2015 para cá ele atuou apenas como 4º árbitro na Copa São Paulo em 2016 – em dois jogos: vitória do Cruzeiro sobre o Comercial de Ribeirão Preto por 2 a 0 e do Red Bull Brasil sobre o Palmeira do Rio Grande do Norte por 2 a 0 – ambos na 1ª fase daquele ano.

Federação já divulgou arbitragem da 2ª rodada
Na 2ª rodada da Copa São Paulo, no dia 7 de janeiro, a Federação Paulista de Futebol já divulgou os árbitros que estarão trabalhando. No jogo, Paulista e Red Bull Brasil, às 14h do domingo, apita Jefferson Dutra Giroto, com Luiz Carlos Ramos Junior como quarto árbitro. Na partida, Avaí e São José de Porto Alegre, Luiz Carlos Ramos Junior será o responsável pelo apito, com Jefferson Dutra Giroto como quatro árbitro. Bruno Bonani Munhoz e Thales José Pinheiro serão os auxiliares nas duas partidas.    

Jefferson Dutra Giroto em 2017 apitou um jogo do Paulista: a derrota para o Monte Azul, em Bebedouro por 2 a 0, pela Série A-3 deste ano. Do Red Bull Brasil ele apitou um jogo do Estadual sub-20: a vitória do Red sobre o Taubaté, em casa, por 2 a 0. Luiz Carlos Ramos que apitará o confronto entre os clubes do Sul no dia 7 de janeiro, esteve atuando como quatro árbitro na semifinal da Copinha deste ano, na qual o Corinthians venceu o Juventus por 3 a 0. A arbitragem da 3ª rodada somente deverá ser divulgada após a conclusão das duas rodadas iniciais da chave.

Escalas da Copa São Paulo da 1ª rodada – grupo 20 (sede: Jundiaí)
4 de janeiro – quinta-feira
14h - Paulista x São José de Porto Alegre
Árbitro: Daniel Carfora Sottile
Assistentes: Ademilson Lopes da Silva Filho e Adilson Anderson Rosa de Carvalho
Quarto árbitro: Leonardo de Jesus Sampaio

16h - Red Bull Brasil x Avaí
Árbitro: Leonardo de Jesus Sampaio
Assistentes: Adilson Anderson Rosa de Carvalho e Ademilson Lopes da Silva Filho
Quarto árbitro: Daniel Carfora Sottile

Escalas da Copa São Paulo da 2ª rodada – grupo 20 (sede: Jundiaí)
7 de janeiro - domingo
14h - Paulista x Red Bull Brasil
Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Assistentes: Bruno Bonani Munhoz e Thales Jose Pinheiro
Quarto árbitro: Luiz Carlos Ramos Junior

16h - São José de Porto Alegre x Avaí
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Junior
Assistentes: Thales Jose Pinheiro e Bruno Bonani Munhoz
Quarto árbitro: Jefferson Dutra Giroto