Paulista não perde há nove jogos uma partida na Copa São Paulo de futebol junior - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista não perde há nove jogos uma partida na Copa São Paulo de futebol junior

31/12/2017

Paulista não perde há nove jogos uma partida na Copa São Paulo de futebol junior

Em 2017, Paulista, do atacante Criciúma, venceu os oito jogos que disputou na Copinha
O Paulista quando entrar em campo a partir da próxima quinta-feira na Copa São Paulo de futebol junior, vai defender uma invencibilidade. O Tricolor não perde uma partida no torneio há nove jogos - são oito vitórias da edição passada da Copinha e um êxito na última rodada da primeira fase de 2016. A última derrota foi para o Audax, na 2ª rodada da fase de grupos de 2016, quando perdeu por 6 a 1.

Na edição de 2016, o Galinho, já desclassificado na fase de grupos, encarou o Tiradentes-CE e venceu por 3 a 0. Voltou a jogar na competição no ano seguinte, vencendo os oito jogos que disputou – os três da primeira fase, mais os confrontos das 32ªs, 16ªs, 8ªs e 4ª de final e o duelo contra o Batatais pela semifinal. O Tricolor somente não foi a decisão de 2017 para enfrentar o Corinthians, em virtude do caso Heltton / Brendon Matheus, onde o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo desclassificou o Paulista da final, colocando no seu lugar o Batatais, mas mantendo o resultado de 5 a 1 como placar oficial da semifinal.