Paulista tem goleiro menos vazado, artilheiro e craque da Copa Ouro de futebol sub-19 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista tem goleiro menos vazado, artilheiro e craque da Copa Ouro de futebol sub-19

07/12/2017

Paulista tem goleiro menos vazado, artilheiro e craque da Copa Ouro de futebol sub-19

Capitão Evandro foi eleito o melhor do torneio
O Paulista venceu a Copa Ouro de futebol sub-19 na última quarta-feira no Jayme Cintra, e conquistou os três prêmios individuais que foram oferecidos. O goleiro Allan recebeu o prêmio de goleiro menos vazado. O atacante Luizianel ficou com o troféu de artilheiro do campeonato. O zagueiro e capitão Evandro foi eleito o melhor do campeonato, levando o prêmio de craque do torneio.

Allan sofreu apenas dois gols na competição, curiosamente nas partes “extremas” do torneio: sofreu um gol na 1ª rodada, na vitória do Paulista sobre o Aliança por 2 a 1, e na decisão no empate por 1 a 1 com o Bragantino. Allan ainda foi o herói Tricolor ao pegar duas cobranças do Braga, na decisão por pênaltis (4 a 3).

Luizianel marcou oito gols na Copa Ouro de futebol, ficando assim como artilheiro da competição. O zagueiro Evandro recebeu o prêmio de craque da competição, na combinação de votos entre representantes da Associação Paulista de Futebol (organizadora do torneio), em todos os jogos da competição.