Raça uruguaia! Peñarol vence Real Pacaembu e vai à final da Nacional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Raça uruguaia! Peñarol vence Real Pacaembu e vai à final da Nacional

02/12/2017

Raça uruguaia! Peñarol vence Real Pacaembu e vai à final da Nacional


Melhor time da primeira fase, o Peñarol teve que lutar muito para conquistar vaga na final da Copa Nacional de futebol. Neste sábado, no estádio do Nacional Atlético Clube, o aurinegro, jogando com raça uruguaia,venceu o Real Pacaembu por 2 a 1, em um bom jogo de futebol. A realeza vendeu caro a derrota, também lutando muito no jogo.


O primeiro tempo foi bastante disputado. Aos 16 minutos, Matheus, do Peñarol, chutou a bola, que bateu no travessão e entrou, apesar da tentativa desesperada do goleiro rival de tirar a bola. 1 a 0, para o aurinegro. Nove minutos depois, Claiton arrancou do meio-campo, driblou o goleiro e fez um belo gol para empatar para o Real.


O segundo tempo foi bem disputado. A melhor chance foi do Peñarol, na cobrança de falta de Wagner que estourou no travessão. Mas o brilho do camisa 6 brilhou aos 22 minutos, que acertou um belo chute rasteiro, marcando um golaço! 2 a 1 para o Peñarol.


O Real Pacaembu foi para a pressão final, mas não conseguiu fazer o gol de empate para forçar a disputa de pênaltis. Na final, o Peñarol encara o União Cachaça, em dois jogos, nos dois próximos finais de semana.