Reunião na Guarda Municipal define que haverá filmagem na entrada do Dal Santo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Reunião na Guarda Municipal define que haverá filmagem na entrada do Dal Santo

14/12/2017

Reunião na Guarda Municipal define que haverá filmagem na entrada do Dal Santo


Uma reunião nesta quinta-feira, na sede da Guarda Municipal de Jundiaí, definiu o esquema de segurança para a decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, entre Palmeiras do Medeiros e Ponte Preta da Agapeama, no Dal Santo, no próximo domingo, pela 2ª partida da final. Do inicialmente planejado pela Liga Jundiaiense, algumas modificações foram realizadas:
- Entre os presentes não haverá separação de torcidas por arquibancadas
- Ambas as torcidas utilização a arquibancada de alvenaria presente no Dal Santo
- Haverá filmagem na entrada dos portões e se necessário nas arquibancadas e para demais torcedores
- Caso haja ocultação do rosto, o torcedor não terá a sua entrada permitida, e/ou será retirado, caso já esteja no Dal Santo
- Haverá revista minuciosa a todos os frequentadores do centro esportivo Dal Santo neste dia
- A comissão técnica dos times utilizará o portão 3 (dos fundos)
- Será permitida a entrada e saída dos usuários do centro esportivo no momento que desejaram
- Haverá um cordão de isolamento entre as torcidas para delimitar os espaços que cada uma irá utilizar

A reunião comandada pelo Comandante da GM, Benedito Moreno, com participação do sub-comandante Sandro Vilas Boas e o subinspetor Cássio Nicola e também o subinspetor Mauro Castro Junior, estiveram presentes Laércio Rodrigues - diretor da Ponte Preta, João Rossi – diretor da Ponte Preta, Alison Dias – torcedor da Ponte Preta, Agnaldo Sousa Cardoso – diretor do Palmeiras, Antonio Carlos Gomes – diretor do Palmeiras, André Salcette – torcedor do Palmeiras, Diego Zanine – torcedor do Palmeiras e Serginho Aguiar – presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. 

A decisão do Campeonato Amador será neste domingo, às 10h20 da manhã. Como ocorreu empate na 1ª partida, um novo empate garante o título ao alviverde, pela melhor campanha. Quem vencer fica com a taça.