Roberval Davino sobre o Galinho: “Não será surpresa, porque Paulista sempre vai bem” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Roberval Davino sobre o Galinho: “Não será surpresa, porque Paulista sempre vai bem”

23/12/2017

Roberval Davino sobre o Galinho: “Não será surpresa, porque Paulista sempre vai bem”


Roberval Davino esteve no Jayme Cintra nesta sexta-feira, desta vez no banco de reservas da equipe visitante, dirigindo o elenco profissional do Capivariano, que venceu o sub-19 do Paulista por 4 a 1, em jogo-treino realizado no Jayme Cintra. Davino gostou da equipe do Galinho, comandado por Sérgio Caetano, no qual ele chama de outro nome.

“Bom ver a meninada do Paulista com qualidade, com Sérgio Leite, porque chamo ele de Sérgio Leite, quando trabalhei com ele no Mirassol. Ele é leiteiro (risos). Gente boa, bom trabalho e vai fazer uma boa Copa. Gostei bastante do time do Paulista. Não será surpresa, porque Paulista faz bons trabalhos, será mais um grande trabalho e confio onde espera já que tem tradição no torneio”, declarou.

Sobre o Capivariano, o trabalho começou a pouco tempo, e jogadores da sua confiança – casos de Rodrigo Sabiá, Ian e Mamadeira – que passaram pelo Paulista serão importantes para o desenvolvimento do seu trabalho. “Começamos a montar o time há 15 dias, com gente que já passou no Paulista e o pessoal da minha confiança. Uma reformulação no Capivariano, com ajuda de algumas pessoas, já que o time caiu. O Capivariano tem uma base boa sub-20 (foi vice-campeão estadual em 2016). E com os atletas experientes, como Mamadeira, Rodrigo Sabiá e Helton Luiz vai dar sustentação para gente brigar e retornar a Série A-2”.

Roberval gostou doa partida amistoso. “Primeiro tempo foi pau-a-pau e onde se saiu o que a gente queria ver, pois estavam os times titulares. Jogo aguerrido, ambos tiveram chances. Mas o resultado deste jogo é que menos importa e foi proveitoso para ambos os treinadores”, contou.