Sérgio Caetano: “Fazer a final da Copa Ouro no Jayme Cintra é uma conquista dos garotos” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano: “Fazer a final da Copa Ouro no Jayme Cintra é uma conquista dos garotos”

05/12/2017

Sérgio Caetano: “Fazer a final da Copa Ouro no Jayme Cintra é uma conquista dos garotos”


A reportagem do Esporte Jundiaí conversou no fim da última segunda-feira, com o treinador Sérgio Caetano, sobre a decisão da Copa Ouro de futebol sub-19, entre Paulista e Bragantino, na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra. Para o comandante do Galo, a decisão ser no Jayme Cintra é uma conquista do elenco do Galinho – até então todas as partidas como mandante do Tricolor ocorreram no centro esportivo Romão de Souza.

“Fazer a final no estádio, já é uma conquista para os meninos que é um lugar que eles trabalham todos os dias. E já estão acostumados com o gramado”, comentou. A torcida do Paulista está se mobilizando em redes sociais para comparecer na final no Jayme Cintra (um evento no Facebook já foi criado) e o jogo decisivo terá transmissão da Rádio Difusora 810 AM. Apesar dos componentes extras, o técnico acredita que seu elenco estará focado na partida. ”Eles são inteligentes e tenho certeza que não irão tirar o foco do jogo”, disse.

O comandante do Galo disse que não mudou nada no seu trabalho a chegada do Galo a decisão, onde uma parte do elenco já viveu essa experiência perdendo a decisão do ano passado do mesmo torneio para o Bragantino e outra parte viverá essa sensação pela 1ª vez. “Não mudamos nada. Trabalho com dedicação e alegria dos garotos. Não podemos jogar uma responsabilidade de um para o outro que já tenha participado dessa competição”, contou.

Sobre as qualidades que o Paulista tem para neutralizar o Bragantino, Sérgio Caetano já tem a receita. “Trabalho e respeito ao adversário e colocar em prática o que eles mais gostam de fazer, que é jogar futebol”, disse.