Série A de Jundiaí: Fundão espera se classificar aos playoffs em 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Fundão espera se classificar aos playoffs em 2018

27/12/2017

Série A de Jundiaí: Fundão espera se classificar aos playoffs em 2018


O Fundão já está começando o seu planejamento para a temporada 2018. O time tem como meta estar nos playoffs da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. “Já estamos disputando um campeonato de bairro, e durante o ano fazendo convite para nossa equipe entra em outros campeonatos – como de salão, society e nosso time joga de futebol, até na rua precisando fazer as traves de chinelo estamos dentro. Em 2018, todos podem espera um Fundão, mais competitivo, é mais organizado, mais entrosado, mais cascudo”! Ano que vem nós vamos estar entre os oito, pode escrever aí”, disse o presidente Erik Dantas de Souza.

Para ele o principal resultado foi a vitória no clássico do bairro, contra o GR Dois. “Mas podemos destacar também a nossa partida contra a Ponte Preta, que é um grande time, tradicional na cidade, cheio de história, onde tiveram que suar bastante para empatar com a gente”, lembrou o presidente. “Os resultados foram bons porque conseguimos manter o time na Série A do Amador, antes mesmo de mudar o regulamento que rebaixava apenas um time para série B. Mais temos total certeza que poderíamos ter chegado mais longe, se tivesse começado a competição melhor”, completou.

A direção do Fundão avaliou que foi uma temporada de aprendizagem. “Para nós e para muitos jogadores foi o primeiro ano disputando uma Série A e acredito que 2018 seja bem mais perfeito e conseguiremos chegar mais longe”, contou. “Acredito que a equipe evoluiu muito em 2017, amadureceu bastante, aprendeu muitas coisas e aprendeu ter malícia”, completou.

O presidente pretende manter a mesma base que atuou na Série A do Amador, com a chegada de quatro e no máximo cinco novas peças – já que três atletas devem sair. “Mas já temos peças para repor. Mas manter a base ajudará bastante no entrosamento do time”, contou.