Sub-19 do Paulista disputará dois amistosos nesta semana. E ambos serão no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-19 do Paulista disputará dois amistosos nesta semana. E ambos serão no Jayme Cintra

18/12/2017

Sub-19 do Paulista disputará dois amistosos nesta semana. E ambos serão no Jayme Cintra

Quadrado é um dos atletas do elenco do sub-19 do Paulista
A categoria sub-19 do Paulista disputará dois amistosos nesta semana continuando a sua preparação para a disputa da Copa São Paulo de futebol junior, com início previsto em 4 de janeiro, quando o Tricolor encara o São José – de Porto Alegre, pelo grupo 20 do torneio. Na quarta-feira, às 15h, o Paulista enfrenta o sub-19 do Estanciano e na sexta-feira enfrenta a equipe profissional do Capivariano. Ambos os jogos serão no Jayme Cintra, com entrada franca.

O Estanciano, clube do Sergipe, poderá enfrentar o Paulista já na segunda fase da Copinha, já que faz parte do grupo 19, chave na qual o Galo cruzará se for um dos dois melhores na fase de grupos. Estanciano terá pela frente Fortaleza, Volta Redonda e Itapirense, com todos os jogos do grupo na cidade de Itapira. O time viajou para o estado de São Paulo no último dia 10 de dezembro, para iniciar sua preparação visando a Copa São Paulo. O clube está alojado no centro de treinamento do Flamengo de Guarulhos.

O Capivariano, está se preparando para disputa da Série A-3. O time terá comando de Roberval Davino, que dirigiu o Galo na Série A-2 de 2015. O clube de Capivari poderá na sexta-feira ter em campo no amistoso três ex-jogadores do Paulista: o goleiro Ian, o zagueiro Rodrigo Sabiá e o atacante Erik Mamadeira.

O sub-19 do Paulista desde outubro se prepara para a disputa da Copa São Paulo. O Galinho venceu a Copa Ouro da categoria, ao ganhar sete partidas e empatar uma. No último sábado, o Tricolor enfrentou o elenco profissional do União Barbarense, que jogara a Série A-3. A partida que ocorreu em Santa Barbará D’ Oeste terminou 2 a 2.