Técnico do handebol masculino de Jundiaí destaca evolução da equipe ao longo do ano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Técnico do handebol masculino de Jundiaí destaca evolução da equipe ao longo do ano

27/12/2017

Técnico do handebol masculino de Jundiaí destaca evolução da equipe ao longo do ano


O treinador Clóvis Pedroso destacou a evolução que o handebol masculino do Time Jundiaí teve ao longo da temporada. A equipe fecha o ano com terceiro lugar na categoria adulto na Liga de handebol do estado de São Paulo e também a medalha de bronze no juvenil na Liga do estado. E a equipe jundiaiense ainda foi terceiro no junior na Liga Desportiva Brasileria e campeão do circuito infantil da Liga Desportiva.

“O planejamento foi bem desenvolvido e a unica expectativa de um melhor resultado era no juvenil, onde esperávamos o título. Avalio como bom todos os resultados e o trabalho desenvolvido. Evolução houve e muito como mostra os resultados e espero manter os atletas bem mais forte para o 2018”, contou.

Para Clóvis, os destaques foram Renerson e Giovanni, que foram premiados na Festa do Esporte da Prefeitura de Jundiaí. O handebol masculino do Time Jundiaí volta aos treinamentos em janeiro visando a temporada 2018.