Treinador do Olympiakos de Itupeva destaca a união do time na temporada 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Treinador do Olympiakos de Itupeva destaca a união do time na temporada 2017

27/12/2017

Treinador do Olympiakos de Itupeva destaca a união do time na temporada 2017


O treinador e diretor do Olympiakos de Itupeva, Ney Felix, destacou como boa a temporada 2017 do clube, quando chegou aos playoffs da Série B do Amador de Itupeva, mas ficando de fora das semifinais e não conquistando o tão sonhado acesso.

‘Os resultados foram em partes dentro do esperado. Tivemos um número expressivo de vitórias. Esperávamos o título da Série B do Amador de Itupeva. E a gente tinha time para isso, mas caímos no mata-mata”, contou o diretor. Para ele tem algo bem positivo a ser tirado de 2017. “Os pontos mais positivos foram a experiência, a união da equipe e a disciplina tática”, disse. “Chegaram novos jogadores e o time teve mais cancha”, completou.

Para 2018, somente saiu um atleta. “O time continuará o mesmo e com a chegada de 3 a 4 nomes novos”, disse. “São três jogadores de renome, inclusive com passagem pelo profissional”, adiantou o diretor, que disputará um torneio preparatório em Jundiaí e a Série B do Amador de Jundiaí em 2018.

Foto: Divulgação - Olympiakos de Itupeva