Treinador do sub-18 do Time Jundiaí / São João destaca força do elenco para o título - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Treinador do sub-18 do Time Jundiaí / São João destaca força do elenco para o título

04/12/2017

Treinador do sub-18 do Time Jundiaí / São João destaca força do elenco para o título


A categoria sub-18 de futsal masculino do Time Jundiaí / São João conquistou no último sábado o título da Série Prata do Campeonato Estadual, ao superar o Palmeiras, em São Paulo, por 5 a 2. Para o treinador do alviverde, Eduardo Mendes, a conquista coroa bem o ano que a equipe teve.

“Foi uma vitória legal para coroar o ano. Foram quatro competições, que no mínimo chegamos as semifinais, com duas finais. Acho que foi bem interessante os meninos terminarem o ano com está conquista. O grupo é o destaque, pois não tem um destaque assim individual, e sim a força do nosso conjunto, que fez prevalecer nestas últimas decisões”, contou o treinador. O sub-18 do Time Jundiaí / São João foi campeão da Série Prata do Estadual, vice dos Jogos da Juventude e terceiro colocado da Série Prata do Campeonato Metropolitano e da Copa Lance Livre – este torneio jogando contra times adultos.

Sobre o jogo de sábado, o treinador comentou como foi a atuação da sua equipe. “O jogo de sábado tivemos superioridade durante toda a partida. Nos primeiros minutos iniciais a gente conseguiu encaixar a proposta nossa, que era marcação agressiva, sufocamos o Palmeiras, erramos pouco na defesa e abrimos 2 a 0, que deu uma abalada na equipe do Palmeiras”, disse.

“O Palmeiras começou depois a se encontrar no jogo, mas não sofremos nenhum perigo de gol. Cometemos um pênalti antes do intervalo, que gerou o gol do Palmeiras. No segundo tempo, fizemos algumas correções que eram necessárias e ampliamos o placar para 5 a 1 e no fim tomamos o 2º gol e depois a gente conseguiu suportar a pressão do time adversário, que utilizou o goleiro-linha e neutralizamos bem”, completou.