Troca de ingressos para o jogo do Nenê versus Caio Castro começa nesta sexta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Troca de ingressos para o jogo do Nenê versus Caio Castro começa nesta sexta-feira

07/12/2017

Troca de ingressos para o jogo do Nenê versus Caio Castro começa nesta sexta-feira


As trocas de ingressos para acompanhar a partida beneficente promovido pelo craque Nenê, revelado no Paulista – atualmente no Vasco da Gama, começa nesta sexta-feira. Os torcedores poderão ir em uma das seis lojas do Boa Supermercados ou no estádio Jayme Cintra para trocar os bilhetes (conferir lista no final da matéria). Para cada ingresso será necessário levar dois quilos de alimentos. Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

O jogo beneficente será no dia 23 de dezembro (um sábado), no estádio Jayme Cintra, com pontapé inicial previsto às 16h. A partida promovida por Nenê, em parceria este ano com o ator Caio Castro, tem como convidados o atacante Emerson Sheik, o craque do futsal Falcão, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o capitão da seleção de vôlei Bruninho, o surfista Gabriel Medina, os atores Rafael Zulu e Felipe Titto e o humorista Cocielo. Nos próximos dias, serão divulgados os nomes de outras importantes personalidades do futebol e do mundo das artes para participar da partida.

Postos de troca (a partir desta sexta-feira) - Lojas Boa Supermercados:
Vila Hortolândia: Rua Marília, 60
Imigrantes: Av dos Imigrantes Italianos, 1973
Maxi Shopping: Av Frederico Ozanan, 6000
Cemitério dos Ipês: Av Osmundo dos Santos Pellegrini, 1000
Vila Rami: Rua Bom Jesus de Pirapora, 2881
Várzea Paulista: Av Fernão Dias Paes Leme, 1235

Estádio Jayme Cintra - Praça Doutor Salim Gebram, 1 - Jardim Pacaembu

Fotos: Divulgação - Rede Globo e Vasco.com.br - Carlos Gregório
Atualizado às 16h15