Verdão na decisão! Palmeiras do Medeiros empata de novo e retorna à final após 4 anos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Verdão na decisão! Palmeiras do Medeiros empata de novo e retorna à final após 4 anos

03/12/2017

Verdão na decisão! Palmeiras do Medeiros empata de novo e retorna à final após 4 anos


O Palmeiras do Medeiros está novamente na decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí depois de quatro anos. O time confirmou a vaga neste domingo, ao empatar novamente com o Fut-Rap por 1 a 1, pela 2ª rodada das semifinais, no Dal Santo. Na última vez que esteve na final, o Palmeiras foi campeão: em 2013, superando na época o Jamaica, com o gol do título sendo marcado por Morato, atualmente jogando no futebol profissional do São Paulo.

Foi o mesmo resultado da semana passada, com o agregado terminando 2 a 2. O alviverde levou a vaga, em virtude da melhor campanha na primeira fase, quando terminou na primeira posição (o Fut-Rap terminou em 4º).

Curiosamente na temporada, o confronto entre Palmeiras e Fut-Rap não teve vencedor nenhuma vez, já que o duelo da primeira fase terminou em empate sem gols, mostrando o equilíbrio predominante que foi o confronto.

Na decisão, o Palmeiras do Medeiros encara a Ponte Preta (que eliminou o Estrela) nos dois próximos domingos, no Dal Santo. Por ter tido a melhor campanha na primeira fase, o alviverde novamente jogará por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, para ser declarado o vencedor do confronto – neste caso levantar o título.