Vinicius Fleck sobre a Copa SP: “A vitrine de todo mundo, não apenas a minha” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vinicius Fleck sobre a Copa SP: “A vitrine de todo mundo, não apenas a minha”

24/12/2017

Vinicius Fleck sobre a Copa SP: “A vitrine de todo mundo, não apenas a minha”


O atacante Vinicius Fleck, do Paulista, é uma das esperanças do torcedor do Paulista na criação para jogada de gols do Galinho na Copa São Paulo. Autor de quatro gols no Estadual sub-20 em 2017, ele vem sendo titular na linha de três meias-atacantes do Galinho nos jogos-treinos. E ele espera mostrar o seu bom futebol na Copa São Paulo.

“A Copa São Paulo é a vitrine de todo mundo, não apenas minha e a gente espera ir bem. A confiança da torcida vem nos atacantes. Mostrar meu trabalho que mostro no dia-a-dia, dentro da Copinha”, contou o jogador de 19 anos, que no começo do ano estava no Amparo (jogou uma partida do Estadual da 4ª divisão). Antes defendeu as cores do Mundo Novo, clube gaúcho de Três Coroas.

Sobre o jogo-treino da última sexta-feira, contra o profissional do Capivariano (derrota por 4 a 1), ele gostou da atuação da equipe jundiaiense. “Foi bom (jogo-treino). A chuva atrapalhou no 2º tempo e a gente estava com a perna um pouco pesada por ter atuado na quarta-feira e estamos sempre treinando forte, já que o nosso foco é a Copinha. Os jogos-treinos são focados para a Taça SP, faltam duas semanas e é entrar focados”, declarou.