Vitória da Solidariedade! Nenê e Neymar levam público jundiaiense ao delírio no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vitória da Solidariedade! Nenê e Neymar levam público jundiaiense ao delírio no Jayme Cintra

23/12/2017

Vitória da Solidariedade! Nenê e Neymar levam público jundiaiense ao delírio no Jayme Cintra


Mais uma vez a solidariedade ganhou. Neste sábado a tarde, o estádio Jayme Cintra mais uma vez foi palco de uma partida beneficente promovido pelo meia-atacante Nenê, revelado no Paulista. A 7ª edição do Fome só de Bola teve craques da bola e das artes e o placar de 11 a 7 para os Amigos do Nenê sobre os Amigos do Caio Castro pouco importou. O marcador que mais importou foi da solidariedade, com mais de 20 toneladas de alimentos, todos destinados ao Fundo Social da Solidariedade de Jundiaí.


Estiveram presentes no Jayme Cintra, além de Nenê os atletas do futebol Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Fábio Santos além da grande estrela do futebol brasileiro, Neymar, que chegou ao Brasil neste sábado, após realizar compromissos comerciais com o PSG no Catar. Também estiveram ex-atletas como Amaral. Das artes estavam, além de Caio Castro (ator) e Alexandre Pires (cantor). Também estavam Alexandre Oliviera, comentarista, e Falcão, do futsal. 


As grandes estrelas da partida foram Nenê e Neymar, que procuravam sempre protagonizar lances “malabares”, mostrando quase a todo momento o que sabem fazer com os pés e com o corpo, quando tem a posse de bola. Uma partida que além de ajudar quem mais precisa, serviu para entreter um público, que não quer saber de 4-4-2, 3-5-2, quem marca o lateral adversário ou quem vai desarmar o ponta da equipe rival. É um público que deseja ver lances bonitos e muitos gols. E isso não faltou no Jayme Cintra.