Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí disputa Copa Piratininga a partir desta 2ª no Bolão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí disputa Copa Piratininga a partir desta 2ª no Bolão

17/12/2017

Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí disputa Copa Piratininga a partir desta 2ª no Bolão


A partir desta segunda-feira começa a ser disputada a Copa Piratininga de vôlei feminino sub-17, no ginásio do Bolão, com a presença do Time Jundiaí. Participam da competição mais importante do estado de São Paulo, por reunir as melhores equipes da Liga Regional de Campinas e as melhores do Metropolitano da Federação. Participam também Hípica de Campinas, Osasco e Barueri.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Volleyball. O jogo de abertura será Time Jundiaí versus Barueri, na segunda-feira, às 16h. Na sequência tem Hípica e Osasco. Na terça-feira, às 16h tem Barueri e Hípica, e às 18h tem Time Jundiaí e Osasco. Na quarta-feira, às 16h tem Osasco e Barueri e fechando, às 18h tem Time Jundiaí e Hípica. Fica com o título, a equipe que no quadrangular conquistar o maior número de pontos (no vôlei, vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 valem 3 pontos, e vitória por 3 sets a 2 vale 2 pontos, e a derrota por 3 sets a 2 vale 1 ponto).

“A expectativa muito grande para as meninas agora nós sabemos que nível técnico dos adversários é muito bom e vamos ter que jogar muito para tentar se igualar as equipes de Osasco e Barueri. São equipes que tem às melhores jogadoras do Brasil a nível de seleção paulista e brasileira, enquanto nós fazemos um trabalho a nível municipal de base com atletas de Jundiaí e região”, contou o treinador do Time Jundiaí, Moacir Regra.