Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí perde e disputa 3º lugar da Piratininga nesta 4ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí perde e disputa 3º lugar da Piratininga nesta 4ª feira

19/12/2017

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí perde e disputa 3º lugar da Piratininga nesta 4ª feira


A categoria sub-17 do Time Jundiaí perdeu nesta terça-feira, para Osasco por 3 sets a 0, no ginásio do Bolão, pela 2ª rodada da Copa Piratininga, da Federação Paulista de Volleyball. As parciais foram 25/17, 25/19 e 25/18.

Antes, também pela 2ª rodada, Barueri venceu a Hípica, de Campinas, por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe jundiaiense no máximo pode terminar o 3º lugar nesta quarta-feira. Barueri e Osasco lideram com seis pontos (venceram seus dois jogos por três sets a zero), Jundiaí e Hípica ainda não pontuaram.

“Jogamos muito bem dentro do nosso limite, mas o time de Osasco muito alto e muito forte. Amanhã (quarta-feira) vamos em busca do terceiro lugar que já é um excelente resultado para nossa realidade”, contou o treinador do Time Jundiaí, Moacir Regra.

A rodada final terá às 16h, o jogo decisivo entre Osasco e Barueri, e às 18h tem Time Jundiaí e Hípica, de Campinas, valendo o terceiro lugar da Copa Piratininga. Os dois jogos serão no Bolão.


Foto: Divulgação - Time Jundiaí