Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí fica em 3º na Copa Piratininga. Osasco leva título - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí fica em 3º na Copa Piratininga. Osasco leva título

21/12/2017

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí fica em 3º na Copa Piratininga. Osasco leva título


Terminou nesta quarta-feira no ginásio do Bolão a Copa Piratininga de vôlei feminino sub-17, evento organizado pela Federação Paulista de Volleyball e reuniu as melhores equipes de disputas regionais ao longo do ano na categoria. E o Time Jundiaí, que sediou o evento, terminou em terceiro lugar o torneio, ao ganhar da Hípica, de Campinas, por 3 sets a 1 – parciais de 20/25, 25/19, 25/22 e 25/20. O título do evento ficou com Osasco, ao ganhar de Barueri por 3 sets a 1.

Osasco somou 9 pontos, contra 6 da vice-campeã Barueri. Jundiaí terminou em 3º com 3 pontos e a Hípica, terminou em 4º, sem ter somado pontos.

“Fechamos como uma das melhores equipes temporada do vôlei feminino do estado de São Paulo, onde todas as categorias chegaram nas finais, foi um grande trabalho com total apoio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí”, disse Moacir Regra, treinador do Time Jundiaí.

A equipe jundiaiense na competição teve Ariane, Rayne, Maitê, Juliana, Lívia, Alanis, Giuliana, Bruna, Carol, Manoela, Vitória, Laura, Laís, Giovanna, Vitória Marcelino e Giovanna Santi. A comissão técnica, além de Moacir Regra, tem Ademir Zamboni (auxiliar), Ademir Duran (preparador físico) e Bruno Mazzuco (preparador físico).

Foto: Divulgação – Time Jundiaí