Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí quer evitar título de Valinhos no Bolão nesta 3ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí quer evitar título de Valinhos no Bolão nesta 3ª feira

04/12/2017

Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí quer evitar título de Valinhos no Bolão nesta 3ª feira

Moacir Regra comanda o vôlei feminino sub-17 de Jundiaí
A equipe sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí quer evitar o título de Valinhos da Copa Regional da Liga Campineira, em pleno ginásio do Bolão, nesta terça-feira, quando será disputado o 2º jogo da decisão da Série Ouro. A partida tem início às 17h30, e Jundiaí obrigatoriamente precisa vencer a partida para continuar viva na série – melhor de três jogos, que está 1 a 0 para Valinhos (venceu por 3 sets a 1, em casa, no último sábado).

Para buscar a vitória nesta terça-feira, o elenco, comandado por Moacir Regra, treinou pesado nesta segunda-feira para corrigir os erros cometidos no primeiro jogo. “Treinamos para tentar corrigir os defeitos e para tentar reverter o resultado. Nosso principal ponto a ser corrigido e que foi intensificado nos treinos foi o ataque”, contou o treinador do Time Jundiaí. Caso vença a partida desta terça-feira, o sub-17 do Time Jundiaí força a disputa da 3ª partida, na próxima quinta-feira, às 17h, no Bolão.