Vôlei masculino sub-17 de Jundiaí começa decisão nesta 4ª. E deseja fechar série na 5ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino sub-17 de Jundiaí começa decisão nesta 4ª. E deseja fechar série na 5ª

05/12/2017

Vôlei masculino sub-17 de Jundiaí começa decisão nesta 4ª. E deseja fechar série na 5ª


A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí decide a partir desta quarta-feira o título da Copa Regional da Liga Campineira, quando encara o AABB de Limeira, fora de casa, a partir das 16h30. A série será em melhor de três partidas, sendo que o segundo jogo será no dia seguinte, na quinta-feira, às 18h30 no Bolão. E o desejo da comissão técnica do Time Jundiaí é de terminar esta série ainda nesta semana.

“Estamos prontos para ‘matar’ a série na quinta. Estamos treinando muito, e com qualidade, espero que dê tudo certo”, contou o treinador Marcelo Pimentel, que preparou seu time para jogar em dois dias consecutivos. “Jogar em dias seguidos será interessante, nos preparamos inclusive para isso. Faz três semanas que começamos a preparação, sempre fazendo dois treinos muito fortes seguidos e acredito que não será um problema”, completou.


Para a decisão, Marcelo Pimentel espera que seu time controle duas questões. “Temos que fazer prevalecer nossa melhor qualidade, para que o adversário não cresça e controlar o emocional. Queremos muito esse título!”, finalizou.

Até o momento, o Time Jundiaí venceu todos os dez jogos que disputou e sem perder um único set (venceu 16 sets na 1ª fase – eram jogos de melhor de três sets e os seis sets que disputou na semifinal contra Hortolândia). A AABB de Limeira chega a final com uma campanha de seis vitórias e quatro derrotas (na semifinal passou por Santa Barbará, em dois jogos).

Time Jundiaí e AABB de Limeira na fase classificatória se enfrentaram quatro vezes, todas com os jundiaienses vencendo – 25/22 e 25/16 na 1ª etapa, em junho; 25/10 e 25/12 na 2ª etapa, em julho; duplo 25/10 na 3ª etapa, em agosto; e 25/18 e 25/15 em outubro.

Marcelo Henrique Pimentel, ao lado do seu auxiliar Carlos Calabresi, terão à disposição nos dois primeiros jogos da final os atletas Zanatta, Guilherme, Zé, Igor, Marcos, Jean, Léo (líbero), Paulinho Arib, Renan, Ricardo, Taunai, Braian, Lucas e Breno (líbero).