“You’ll Never Walk Alone” entoa em Itupeva! Liverpool levanta título da Série B de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: “You’ll Never Walk Alone” entoa em Itupeva! Liverpool levanta título da Série B de Itupeva

04/12/2017

“You’ll Never Walk Alone” entoa em Itupeva! Liverpool levanta título da Série B de Itupeva


O Liverpool se sagrou o grande campeão da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, promovido pela Prefeitura da cidade neste domingo. O time, que tem nome e escudos idênticos ao famoso clube inglês – cinco vezes campeões da Liga dos Campões, fez tocar mais forte a música “You’ll Never Walk Alone” nos pênaltis, ao superar o Fúria Negra por 7 a 6.


O título foi definido nos pênaltis, já que o Fúria venceu o segundo jogo da decisão por 1 a 0 (gol de Alessandro Moreto, de cabeça, aos 12 minutos do segundo tempo), devolvendo o mesmo resultado da vitória do Liverpool na semana passada. Apenas na série 1-1 dos pênaltis é que o título foi definido.


O campeão Liverpool, o vice Fúria Negra e o terceiro colocado, Sampaio Correa, que teve também o artilheiro Magno de Souza com 8 gols, garantiram o acesso para a Série A de 2018. João Capistrano Ramos, do Liverpool, foi o melhor técnico; o Fúria ainda levou troféu pela melhor defesa e o Itatuba foi premiado pelo Fair Play.

“É uma molecada muito boa, que sempre deram suporte. Jogaram tudo o que deu hoje até o final, tentamos decidir no tempo normal, mas acabou ficando para os pênaltis e conseguimos nosso objetivo, classificar para a primeira divisão como campeões. Agora é manter a base para o ano que vem, reforçar o que precisar”, comemorou o técnico do Liverpool, João Ramos.

Fotos: A Voz do Esporte de Itupeva