Zagueiro Evandro espera que Paulista dite o ritmo nos jogos da Copa São Paulo de juniores - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Zagueiro Evandro espera que Paulista dite o ritmo nos jogos da Copa São Paulo de juniores

22/12/2017

Zagueiro Evandro espera que Paulista dite o ritmo nos jogos da Copa São Paulo de juniores


O zagueiro Evandro, do Paulista, espera que o Galinho dite o ritmo nos jogos da Copa São Paulo de futebol junior. Um exemplo foi na quarta-feira passada, quando o Tricolor teve mais posse de bola que o Estanciano e venceu o time sergipano por 2 a 0, em jogo-treino. “A gente tem que entrar em campo e colocar o nosso ritmo, e a gente ditar o ritmo. Se a fizemos assim podemos tornar os jogos mais fáceis”, disse o capitão do Tricolor.

“No 1º tempo a gente foi superior, colocamos em prática nosso jogo, mas faltou finalizar, o que ocorreu no 2º tempo”, completou o jogador, analisando a partida da última quarta-feira. Sobre os rivais da 1ª fase, Evandro já está buscando informações. “Já assistimos vídeos do Ava, estamos indo atrás de detalhes do São José de Porto Alegre”, contou. Sobre o time gaúcho, primeiro adversário do Galinho no torneio, para Evandro o time tem que entrar com um pensamento apenas: “Temos que entrar em campo para vencer para entrar bem no grupo”, disse.

Nesta sexta-feira, o Galinho faz seu último jogo-treino antes de começar a Copa São Paulo. Às 10h da manhã no Jayme Cintra, o Tricolor enfrenta o time profissional do Capivariano, que disputará a Série A-3 do Estadual.