Água Santa troca um ex-jogador do Paulista por um ex-atleta do Galo no cargo de técnico - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Água Santa troca um ex-jogador do Paulista por um ex-atleta do Galo no cargo de técnico

29/01/2018

Água Santa troca um ex-jogador do Paulista por um ex-atleta do Galo no cargo de técnico

Toninho Cecílio
O Água Santa trocou o comando técnico do time na disputa da Série A-2. O ex-jogador do Paulista, Jorginho Cantinflas deixou o cargo. O Netuno agiu rápido e contratou Toninho Cecílio, que também como atleta passou por Jundiaí. Toninho Cecílio como zagueiro passou pelo Paulista, quando chamava Etti Jundiaí entre 1999 e 2000. Jorginho Cantinflas como meia passou pelo Galo, quando chamava Lousano Paulista, em 1996.

Há dois anos, Toninho pegou o Santo André em situação delicada nesta mesma competição e levou o time ao título e ao acesso para a elite do Campeonato Paulista. Após quatro rodadas, o Água Santa tem apenas três pontos conquistados e está na zona do rebaixamento da Série A2. A próxima partida, já sob o comando de Toninho Cecílio, será no próximo sábado, quando o time de Diadema visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Foto: Divulgação