Amador – Jundiaí: Com baixo investimento, Jamaica avalia um 2017 dentro do esperado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador – Jundiaí: Com baixo investimento, Jamaica avalia um 2017 dentro do esperado

08/01/2018

Amador – Jundiaí: Com baixo investimento, Jamaica avalia um 2017 dentro do esperado


O Jamaica avaliou que os resultados no ano de 2017 foram dentro do esperado, quando disputou as quartas de final, e por um gol não esteve presente nas semifinais. “Tivemos um baixo investimento por jogo, contando já a arbitragem e grande resultado em campo; Creio que gastamos bem menos que muitos times que ficaram abaixo na colocação”, contou Marcos Vinicius Gomes, diretor do clube.

“Montamos um time para permanecer na elite e muitos cogitaram o nosso rebaixamento posso dizer que surpreendemos muita gente”, completou. Ele colocou os pontos positivos da equipe na temporada passada. “Nosso time era leve, que jogava atrás da linha da bola e sempre saía nos contra-ataques de forma rápida”.

Para ele, o Jamaica de 2016 para 2017 teve uma boa evolução. “Ano passado gastamos mais que 2017 e buscamos a classificação na última rodada ficando na 8° colocação, já esse ano baixamos os custos e terminamos em 5°”, lembrou.

Para 2018, o clube espera manter 80% da sua base e tem jogadores já encaminhados para acertar. O clube espera trazer o meia Dinho, defendeu o Real Doze, o meia Thiago Matavelli, que atuou no Estrela da Ponte e o volante Sagui, que defendeu o Tijuco. O time espera ainda contar com o goleiro Ian, os volantes Brendon, Chico e Fábio Gomes assim que terminarem seus compromissos nos Campeonatos Estaduais com seus times profissionais.