Amador: Laércio Pintor avalia resultados da Ponte Preta da Agapeama na temporada 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador: Laércio Pintor avalia resultados da Ponte Preta da Agapeama na temporada 2017

05/01/2018

Amador: Laércio Pintor avalia resultados da Ponte Preta da Agapeama na temporada 2017


A diretoria da Ponte Preta da Agapeama avaliou que os resultados conquistados pelo clube foram dentro do esperado, que culminou com o vice-campeonato do Campeonato Amador de 2017. “Para quem estava comandando sim, pois nos sabíamos do ponto fraco do adversário , mas para torcida não achava que o estrela era uma seleção”, contou Laércio Pintor Rodrigues, vice-presidente da Ponte na temporada passada.  Ele avaliou que foi um ano complicado para a Macaca.

“Foi um ano difícil. Vários patrocinadores desistindo tendo que fazer eventos para suprir o orçamento”, declarou ele. O principal resultado na avaliação da diretoria foi a virada na semifinal, quando venceu o 2º jogo sobre o Estrela da Ponte por 3 a 0, após derrota no primeiro confronto por 2 a 0. Mas 2017 foi um ano de realizações para a Ponte. “Conseguimos a tão sonhada sede, e montamos um elenco de primeira linha ao mesmo tempo”.

A partir do 1º dia de 2018, a Ponte Preta tem novo comando. Edimar Robson, o Dentinho, reassume o comando da Ponte Preta. Segundo Laércio tudo depende da nova diretoria que vai assumir o clube. Mas ele espera que a Macaca chegue novamente a decisão.