Aperta o start! Com 24 jogadores, Paulista começa preparação para a 4ª divisão de SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Aperta o start! Com 24 jogadores, Paulista começa preparação para a 4ª divisão de SP

22/01/2018

Aperta o start! Com 24 jogadores, Paulista começa preparação para a 4ª divisão de SP


Finalmente, o Paulista saiu da tela demo para ir a tela para valer no jogo de videogame da 4ª divisão do Campeonato Estadual. Nesta segunda-feira, 24 jogadores do Tricolor se apresentaram para o início dos treinamentos da equipe profissional visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub-23, que é a popular 4ª divisão do Paulistão. Sérgio Caetano, que será o comandante da equipe, esteve no primeiro dia de treinos.

Agenor (goleiro)

Do elenco que disputou a edição de 2018 da Copa São Paulo de futebol junior e/ou Campeonato Estadual sub-20 do ano passado estiveram treinando nesta segunda-feira no time profissional os seguintes atletas: os goleiros Diogo e Allan; os zagueiros Papa-léguas, Evandro, Fabricio Luchini e Zulu; os laterais Zunquinha, Alemão, Victor Emerson e Daniel; os meio-campistas Carlinhos, Gabriel Lima, Falcão, Adame, Quadrado e Gil; e os atacantes Vinicius Fleck e Luizinel.

Guilherme (meia)
Chegaram cinco atletas, que serão observados juntamente com os 19 da Copinha/Estadual sub-20. São eles o goleiro Agenor (veio do Gama-DF), o zagueiro Lucas (Cascavel-PR), o volante Maicon (do futebol cearense), o lateral-esquerdo Giovanni (Catanduvense) e o meio-campista Guilherme (Uberabense).

Lucas (zagueiro)
Todos os 24 atletas fizeram treinos físicos e também treinos com bola, taticos e de fundamentos com treinador Sérgio Caetano, juntamente com a sua comissão técnica que tem Valdir Cláudio Vaz Filho e Rodrigo na preparação física e Pereira como preparador de goleiros. Jogos-treinos somente a partir de fevereiro.

Giovani (lateral)
O Campeonato Paulista da 4ª divisão terá o seu conselho técnico no próximo dia 30 de janeiro, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol. Mais de 30 times são aguardados para a competição. Neste dia, serão fechadas as equipes participantes, como também o formato da competição, e o grupo regionalizado que o Paulista atuará na 1ª fase. Apenas jogadores com idade máxima de 23 anos completos no ano de 2018 poderão atuar na competição. O torneio tem início previsto para o final de semana de 7-8 de abril.


Maicon (volante)
Sérgio Caetano concedendo entrevista
Zunquinha esteve no Estadual sub-20 do ano passado