Após negar, clube português oficializa contratação de goleiro revelado pelo Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após negar, clube português oficializa contratação de goleiro revelado pelo Paulista

17/01/2018

Após negar, clube português oficializa contratação de goleiro revelado pelo Paulista


O Desportivo das Aves apresentou oficialmente o goleiro brasileiro Artur Moraes. O contrato é válido por um ano e meio. Artur foi revelado pelo Paulista, onde foi campeão da Série A-2 do Paulistão e da Série C do Brasileiro, em 2001, quando o clube se chamava Etti Jundiaí.


“É uma felicidade regressar a um país onde vivi os melhores momentos da minha e da minha carreira”, afirmou o goleiro de 36 anos. “Achei o projeto do Aves interessante e vai ser especial voltar a jogar no campeonato português”, completou o goleiro, que na temporada passada defendeu a Chapecoense. O próximo confronto do Desportivo das Aves ocorre neste domingo, às 14h (de Brasília). O clube ocupa a 16ª colocação no Campeonato Português.

Além de Artur Moraes, o time de Vila das Aves contratou também o meia-atacante Fernando Tissone. O argentino de 31 anos, que estava no Karpaty da Ucrânia, tem passagens pelo futebol Italiano e espanhol, onde jogou por clubes como Udinese e Mallorca.

Fotos: Divulgação – CD Desportivo Aves