Atletas do voleibol adaptado de Cabreúva seguem preparação para a disputa do Jori - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atletas do voleibol adaptado de Cabreúva seguem preparação para a disputa do Jori

23/01/2018

Atletas do voleibol adaptado de Cabreúva seguem preparação para a disputa do Jori


A equipe da melhor idade cabreuvana de voleibol adaptado (minobol), segue preparação em ritmo acelerado para a disputa dos Jogos Regionais do Idoso 2018, que este ano irá acontecer no mês de janeiro na cidade de Itapeva.


Sob o comando da treinadora Katyane Santos, as equipes masculina e feminina já começaram o ano cheias de disposição, com a presença numerosa dos atletas que seguem em busca de mais uma medalha na modalidade: Em 2015, Cabreúva conquistou a inédita medalha de ouro no Jori com o vôlei adaptado masculino.


Na última semana a secretária de Esportes Cristiane Spiandorello compareceu ao treino para acompanhar de perto o trabalho da modalidade e dar uma força extra para os atletas. “O ano mal começou e sei que eles já estão dando o melhor de si para representar Cabreúva mais uma vez no Jori. Acompanhar de perto esta galera determinada e cheia de disposição é um orgulho tremendo para mim e para todos os cabreuvanos”, comentou Cristiane.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Cabreúva