Atletas itupevenses vão disputar maior torneio de tênis de mesa da América Latina - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atletas itupevenses vão disputar maior torneio de tênis de mesa da América Latina

19/01/2018

Atletas itupevenses vão disputar maior torneio de tênis de mesa da América Latina


A partir desta sexta-feira, 10 mesatenistas itupevenses estarão representando a cidade em Suzano, no torneio Brasileiro Intercolonial de tênis de mesa, competição que vai até domingo. Ao todo, 41 atletas da região Centro Oeste, que inclui Itupeva, participam do torneio, que é a maior da América Latina na modalidade e reúne descendentes de japoneses do país inteiro.

No último domingo, os atletas passaram por uma competição preparatória, o Torneio Integração de Tênis de Mesa, que é realizado todos os meses na ACENI – Associação Cultural Beneficente e Esportiva Nissei de Itupeva. Organizado pelos mesatenistas Firoyoshi Shihonmatsu e Nelson Katayose, com apoio da diretoria da ACENI, a competição reuniu 65 competidores de 13 cidades diferentes e também teve o objetivo de arrecadar fundos para os atletas participarem do Intercolonial.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva