Atlético-PR oficializa ex-treinador do Paulista como seu novo treinador e coordenador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atlético-PR oficializa ex-treinador do Paulista como seu novo treinador e coordenador

04/01/2018

Atlético-PR oficializa ex-treinador do Paulista como seu novo treinador e coordenador


O Atlético Paranaense acertou, nesta quarta-feira, a contratação de Fernando Diniz. Ele assume as funções de coordenador técnico geral do clube e treinador da equipe principal. Eduardo Barros também chega com o profissional, para a função de auxiliar técnico.

Fernando Diniz Silva tem 43 anos e estava no Guarani, dirigindo o clube por um mês. No Bugre não comandou a equipe em nenhum jogo oficial. Como jogador, teve passagens por clubes como Paulista (Série B de 2006 e Paulistão 2007) Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Iniciou a carreira como treinador no Votoraty (SP), em 2009.

Diniz também trabalhou nos times profissionais do Paulista (campeão da Copa Paulista de 2010), Atlético Sorocaba, Botafogo de Ribeirão Preto), Audax, Guaratinguetá, Paraná Clube e Oeste. Em 2016, no Audax, foi vice-campeão do Campeonato Paulista.

Foto: Rodrigo Alves / Audax