Audax Santa Clara deseja em 2018 o bi do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Audax Santa Clara deseja em 2018 o bi do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí

02/01/2018

Audax Santa Clara deseja em 2018 o bi do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí


O ano de 2017 foi de uma grande conquista para o Audax Santa Clara. O clube conquistou o inédito título do Campeonato Regional de futebol, torneio organizado pela Prefeitura de Jundiaí. Para o presidente e técnico Claudinei Nascimento de Camargo, o Nei, a conquista está entre os grandes resultados que o clube teve na temporada passada. E a equipe deseja mais, quer o bi em 2018 do Regional.

“Tivemos algumas vitórias importantes contra times que disputam o Amador na região. Os resultados foram além do esperado, para um time com quatro anos de existência. Conquistar o regional que é considerado por muitos como a Terceira divisão de Jundiaí, e sabendo que haviam times muito mais experientes e rodados do que nós. Ficamos surpresos sim, mas sabemos que lutamos muito por isso”, contou.

“A base de atletas será mantida sim. Não fomos comunicados de nenhum interesse de jogador em sair do Audax, e vamos buscar jogadores para posições carentes do elenco, pois sabemos que precisamos. Vamos disputar o Regional em busca do bicampeonato. Outros torneios, vamos conversar ainda com os demais responsáveis pelo time”, completou.

“A temporada foi boa, nosso aproveitamento foi bom, reforçamos o time dentro e fora de campo também Fizemos muitas amizades através do futebol, e consideramos isso o ponto mais importante de 2017. Perdemos um grande amigo, o Adilson, eterno Canindé, antes da final do regional e dedicamos esse título a ele”, relembrou Nei.

Para ele o ponto mais positivo da equipe em 2017 foi a amizade e a união. “Os novos jogadores foram acolhidos muito bem por todos. Esperamos de 2018 que nossa amizade seja cada vez mais forte, dentro e fora de campo, que possamos fazer um ano bom, fazendo o que gostamos, e se der, porque não levantar um caneco para coroar o ano novamente”, afirmou.