Cajano vai disputar o Mato-grossense. Richard renova com Paraná. Wilson vai para o Linense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Cajano vai disputar o Mato-grossense. Richard renova com Paraná. Wilson vai para o Linense

05/01/2018

Cajano vai disputar o Mato-grossense. Richard renova com Paraná. Wilson vai para o Linense

Gabriel Cajano
O meia-atacante Gabriel Cajano (ex-Paulista – 2015 e 2016) irá defender neste 1º semestre o Sinop, clube do Mato Grosso. O jogador vem participando dos jogos-treinos da equipe e vem atuando na posição de centroavante, na escalação do treinador Paulo Foiani. O Galo do Norte disputar as três competições em 2018, Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D.

O goleiro Richard (defendeu o Galo Jundiaiense entre 2012 e 2013), vai permanecer no Paraná Clube. O jogador estava emprestado até dezembro de 2017 para o clube paranaense. Para permanecer para 2018, era necessário um acordo com o Água Santa, que possui os direitos do jogador. Para ficar com o goleiro, o Paraná adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. O novo contrato agora é de três anos – vai até o final de 2020.

O atacante Wilson (passou pelo Tricolor em 2005 e 2006) foi anunciado na última quinta-feira como novo reforço do Linense, para disputa do Campeonato Paulista. “Minha chegada aqui no Linense foi muito boa, fui super bem recebido e o planejamento de trabalho foi o que me atraiu. Um time que já vem se mantendo na primeira do Paulistão há alguns anos e que realmente acredita em projeto. Vamos trabalhar com muita humildade, com os pés no chão para fazermos um bom campeonato”, comentou o atacante.