Clube São João tem novos gestores para o futebol / futsal para temporada 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Clube São João tem novos gestores para o futebol / futsal para temporada 2018

16/01/2018

Clube São João tem novos gestores para o futebol / futsal para temporada 2018


O Clube São João tem novos gestores para o comando do futebol e futsal na temporada 2018. Alexandre Paulino e Julio Romanini estarão a frente agora do projeto. Alexandre Paulino estará a frente da coordenação de futebol e futsal, e também liderando a parte técnica do projeto. Romanini fará parte do projeto dentro das quatro linhas.


Está é uma das primeiras medidas da nova diretoria do Clube São João, que tem na presidência Selma Garcia. Ela assumiu o comando do clube em julho do ano passado – seu mandato termina em julho de 2019. O São João pretende manter a parceria que tinha com a Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, e representar Jundiaí nas competições de futsal na Federação Paulista de Futsal - Campeonatos Metropolitano e Estadual (ano passado participou com sub-12, 14, 16 e 18).

Até o ano passado a coordenação de futebol do Clube São João estava a cargo de Régis Belode, que no fim de 2017 foi dispensado da função no Clube São João – ele continua como funcionário da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer.