Copa dos Campeões do futebol amador da região conhece semifinalistas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa dos Campeões do futebol amador da região conhece semifinalistas

22/01/2018

Copa dos Campeões do futebol amador da região conhece semifinalistas


Neste domingo, em Jarinu, na sede do Jarinu Clube, foram conhecidos os semifinalistas da Copa dos Campeões do futebol amador da região jundiaiense. E a fase semifinal terá um representante de Cajamar, Várzea Paulista, Itupeva e Jarinu.

O Baré, de Cabréuva, venceu o Primus, campeão da Série A de Várzea Paulista, por 4 a 1. Outro representante varzino, o Continental, campeão da Série B de 2017, venceu o Botafogo de Cabreúva nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. O Atlético Novo Horizonte – de Itupeva, venceu o América da Vila Chacrinha – de Campo Limpo Paulista, por 3 a 2. O Jarinu Clube derrotou por 2 a 0 o Super Vulcão – de Louveira.

As semifinais serão no próximo domingo, e estão programados para o estádio Jayme Cintra: às 8h30 tem Atlético Novo Horizonte e Jarinu Clube, e na sequência, às 10h30 tem Baré e Continental.