Copa dos Campeões terá 4ªs em Jarinu. Jayme Cintra talvez na reta final. Várzea sem jogos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa dos Campeões terá 4ªs em Jarinu. Jayme Cintra talvez na reta final. Várzea sem jogos

10/01/2018

Copa dos Campeões terá 4ªs em Jarinu. Jayme Cintra talvez na reta final. Várzea sem jogos


A Copa dos Campeões do futebol amador da região não terá jogos em Várzea Paulista. A competição, que inicialmente seria toda disputada em terra varzina, será jogada em Jarinu na fase das quartas de final e as semifinais e finais serão provavelmente em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra.

No dia 21 de janeiro, em Jarinu, ocorrem as quartas de final, às 8h30 tem Atlético Novo Horizonte – de Itupeva e América Chacrinha – de Campo Limpo Paulista, às 10h30 terá Super Vulcão – de Louveira e Jarinu Clube – de Jarinu. Este será uma chave semifinal. Às 13h30 tem Primus - de Várzea Paulista contra o Baré – de Cajamar, e às 15h30 tem Continental - de Várzea Paulista e Botafogo – de Cabreúva – está será o outro chaveamento da semifinal.

Semifinais deverão ser no Jayme Cintra no dia 28 de janeiro e a decisão será no dia 4 de fevereiro, provavelmente também no Jayme Cintra. A confirmação se a casa do Paulista Futebol Clube receberá jogos do torneio será nos próximos dias.